Suporte de livro?

Entrevistada mostra pênis de borracha e web reage: “Espero que lave antes de usar”

Ela falava sobre os trabalhadores em época de pandemia do novo coronavírus

Publicado em 28/01/2021

Uma entrevista do programa Wales Today, da emissora BBC do País de Gales, chamou a atenção não pelo que foi dito, mas pelo que foi mostrado, nesta quarta-feira (27). Yvette Amos, a entrevistada, entrou ao vivo de sua casa, e, atrás dela, havia um objeto peculiar.

Era um pênis de borracha, em cima de uma estante, com outros itens. O suposto consolo ficou absolutamente em destaque e, claro, gerou burburinho na internet. Os telespectadores do país europeu começaram a comentar sobre o que viram.

Para se ter ideia de como o assunto da entrevista ficou em segundo plano, o tema proposto pelo programa era as complicações dos trabalhadores no mercado de trabalho, durante a pandemia do novo coronavírus.

“Nossa! Espero que ela o lave antes de usá-lo”, brincou um usuário de Twitter. “Tá na cara que não esqueceu nada. É apenas um suporte de livros. A casa é dela e se ela gosta…”, disse outro. “Isso foi deliberado. Proposital. Muitas pessoas estão fazendo isso”, avaliou outro.

Vale lembrar que a BBC, com sede no Reino Unido, é a maior e mais prestigiada rede pública do mundo. Mais recentemente, se tornou notícia durante a explosão de Beiture, no Líbano, quando uma jornalista foi arremessada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade