Entrevistada mostra pênis de borracha e web reage: “Espero que lave antes de usar”

Ela falava sobre os trabalhadores em época de pandemia do novo coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma entrevista do programa Wales Today, da emissora BBC do País de Gales, chamou a atenção não pelo que foi dito, mas pelo que foi mostrado, nesta quarta-feira (27). Yvette Amos, a entrevistada, entrou ao vivo de sua casa, e, atrás dela, havia um objeto peculiar.

Era um pênis de borracha, em cima de uma estante, com outros itens. O suposto consolo ficou absolutamente em destaque e, claro, gerou burburinho na internet. Os telespectadores do país europeu começaram a comentar sobre o que viram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter ideia de como o assunto da entrevista ficou em segundo plano, o tema proposto pelo programa era as complicações dos trabalhadores no mercado de trabalho, durante a pandemia do novo coronavírus.

“Nossa! Espero que ela o lave antes de usá-lo”, brincou um usuário de Twitter. “Tá na cara que não esqueceu nada. É apenas um suporte de livros. A casa é dela e se ela gosta…”, disse outro. “Isso foi deliberado. Proposital. Muitas pessoas estão fazendo isso”, avaliou outro.

Vale lembrar que a BBC, com sede no Reino Unido, é a maior e mais prestigiada rede pública do mundo. Mais recentemente, se tornou notícia durante a explosão de Beiture, no Líbano, quando uma jornalista foi arremessada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio