Entrevista

Entrevista do pastor Cláudio Duarte a Pedro Bial faz barulho na web

Atração da Globo fez barulho no Twitter

Publicado em 18/08/2020

Conhecido por seu jeito irreverente de pregar e pelos inúmeros memes que acabou protagonizando na internet, o pastor Cláudio Duarte foi o convidado desta segunda-feira (17) do programa Conversa com Bial, apresentado diariamente por Pedro Bial na tela da Rede Globo.

A participação do religioso na atração do plim-plim deu o que falar nas redes sociais, em especial no Twitter. “Muito boa a entrevista do pastor Cláudio Duarte, no Conversa com Bial. Ele é uma graça de pessoa, iluminado por Deus, e o Pedro Bial simpático, querido e que permite o outro falar e ser ouvido“, derreteu-se um usuário do microblog.

O pastor Cláudio Duarte vai estar hoje no Conversa com Bial. Ele consegue amaciar minha raiva de crente“, brincou outra espectadora. “Pastor Cláudio Duarte tá no Conversa com Bial e sinceramente um cristão nunca foi tão bem representado, tá de parabéns!“, celebrou uma terceira.

Houve, por outro lado, os que tenham torcido o nariz para a interação do apresentador global com o líder evangélico. “Ai, gente, o Bial querendo jogar o Cláudio Duarte para as cobras. Pelo amor de Deus!”, criticou certa usuária da plataforma, descontente com a postura do entrevistador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade