Entrevista de Suzane Von Richthofen vira piada na internet

Publicado em 08/03/2015

A entrevista de Suzane Von Richthofen ao Programa do Gugu virou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, seja na internet ou em programas de TV.

Mas como hoje em dia nada passa despercebido com as redes sociais, com a entrevista de Suzane não foi diferente, virou piada na internet. Surgiu nas redes sociais uma foto da entrevista com o GC (Gerador de caracteres), aquelas letras que aparecem na tela em programas para chamar a atenção do telespectador e identificar o que está acontecendo naquele momento no programa.

O GC aparece modificado e com uma piada: ”Gugu faz surpresa e reforma a cela de Suzane e Sandrão”. A montagem foi perfeita e de fato parecia mesmo que era real, o telespectador que não assistiu a entrevista na TV poderia até acreditar na foto.

A montagem foi uma referência aos quadros de reformas de casas que eram exibidos nos programas de Gugu. No Domingo Legal havia o Construindo um Sonho, que existe até hoje e é apresentador por Celso Portioli e o Sonhar Mais um Sonho, que foi exibido no antigo Programa do Gugu na Record.

Muitos internautas acreditaram na veracidade da foto e chegaram a criticar a atitude do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade