RJ2

Entrevista de repórter da Globo durante temporal viraliza na web

O momento da matéria logo virou assunto nas redes sociais

Publicado em 12/11/2019

Nesta segunda-feira (11), o Rio de Janeiro enfrentou um temporal que durou quase o dia todo na cidade carioca e Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo, realizou uma matéria para o telejornal RJ2 que logo repercutiu nas redes sociais.

Em certo momento do material, o jornalista resolve tentar entrevistar duas moças durante a forte chuva. “Está difícil aí?”, questiona o profissional. “Tá difícil. A gente está indo para o estádio, agora. Temos que assistir uma palestra em uma hora, e vamos perder o estágio lá no TJ… Que isso, gente?”, indaga a estagiária.

“Que vento é esse?! A gente ficou presa lá na faculdade, tivemos que pagar um almoço super caro porque não conseguíamos sair. Está a maior chuva. Ai, meu Deus”, seguiu a morena. No meio da conversa, o guarda-chuva de Pedro e o que era usado pelas jovens virou, fazendo com que eles ficassem ensopados.

“Vai lá pra não perder o estágio”, indicou Pedro, encerrando a entrevista. Na web, os internautas passaram a compartilhar o momento da matéria. “Está para nascer alguém que sofra mais que o estagiário”, ironizou um rapaz.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade