Entrevista de Eduardo Cunha a Roberto Cabrini gera repercussão na internet

Publicado em 12/09/2016

Roberto Cabrini entrevistou o deputado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, antes de o político enfrentar o julgamento que pode cassar seu mandato, que acontece nesta segunda-feira (12) à noite.

Exibida no Conexão Repórter, a entrevista com uma das figuras públicas mais questionadas atualmente no país gerou uma grande repercussão na internet. Entre os comentários, não faltaram brincadeiras envolvendo Cunha e sua mulher, Cláudia Cruz.

“Até o Roberto Cabrini achou o endereço de Claudia Cruz para fazer uma entrevista e o Moro não a encontra para um depoimento. Por que será?”, questionou um internauta. “Roberto Cabrini é um monstro do jornalismo!!! Emparedou Eduardo Cunha do início ao fim”, elogiou outro.

Um dos momentos que chamou atenção dos telespectadores foi o momento em que Cabrini questionou o que Claudia Cruz viu em Eduardo Cunha. A também investigada pela Polícia Federal respondeu que o caráter do marido a cativou. A resposta gerou brincadeiras entre os internautas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade