Entrevista com suposta vítima de Neymar faz audiência do SBT Brasil crescer; veja prévia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT Brasil causou frisson na mídia nacional e internacional ao exibir, na noite desta quarta-feira (5), uma entrevista exclusiva com a modelo Nájila Trindade Mendes de Souza, autora da acusação de estupro contra o jogador de futebol Neymar Jr. Com a exibição do material, de apenas 12 minutos, a audiência do informativo do SBT foi às alturas.

Às 19h49, quando praticamente havia acabado de entrar no ar, o telejornal ancorado por Analice Nicolau ostentava apenas 5,3 pontos, contra 26,1 da Globo e 13,6 da vice-líder Record TV. Quase dez minutos depois, às 19h58, já se aproxima do canal de Edir Macedo, por 7 contra 8,1.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi, porém, às 20h29, com a entrevista de Nájila a Cabrini já em exibição, que o SBT Brasil atingiu seu pico de audiência do dia: 11,2 pontos. Dessa forma, superou nesse instante a Record, que anotava apenas 6,8. A Globo foi líder, com 26,7 pontos obtidos pelo Jornal Nacional.

Vale ressaltar que todos esses números são apenas prévias. Isso significa que pode haver variações nos dados consolidados do SBT Brasil e demais programas da faixa, os quais serão divulgados somente amanhã (quinta-feira, 6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio