Polêmica

Entrevista com Karol Conká no BBB – A Eliminação vai ao ar hoje no Multishow

Bruno de Luca e Vivian Amorim comandam a atração

Publicado em 24/02/2021

Na noite desta quarta-feira (24), o BBB – A Eliminação exibe, excepcionalmente às 21h30, entrevista ao vivo com Karol Conká, eliminada na noite de ontem com índice recorde de votação em um paredão histórico no BBB 21

Bruno de Luca e Vivian Amorim comandam a atração e recebem Karol, que recebeu 99,17% de um total de mais de 285 milhões de votos. No programa, os apresentadores farão uma análise da participação da sister e vão conversar sobre os destaques de sua trajetória no reality.

Eles também vão interagir com convidados especiais e o público que acompanha o programa. Os fãs podem participar usando a #BBBAEliminação. Logo após a transmissão dos 45 minutos ao vivo da casa, o Multishow vai exibir uma reprise do bate-papo.

No Youtube, o Humor Multishow disponibilizará um episódio inédito do #TBT do BBB com a eliminada da semana. E, nas redes sociais do canal (Instagram e YouTube) Karol vai participar do Desafio do Eliminado, uma brincadeira envolvendo os brothers e a convivência no reality.

“BBB – A ELIMINAÇÃO AO VIVO”
Hoje, dia 24, excepcionalmente às 21h30

“#TBT DO BBB COM KAROL CONKÁ”
Quinta, dia 18, às 20h, no canal Humor Multishow no YouTube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade