Entre Risos é nova aposta do Comedy Central

Publicado em 09/06/2017

‘Entre Risos’ é a nova aposta do Comedy Central que estreia no dia 9 de junho, às 23h. Já imaginou 13 humoristas mostrando o processo criativo de suas apresentações? Para isso, o canal desafiou cada um deles a fazer uma piada inédita (e incrível, é claro!) sobre o momento que estão vivendo. Esta é pegada desta nova produção nacional em parceria com a Duo2.

Além da exploração desse lado da criação, o programa retrata também a trajetória de vida de cada um dos humoristas convidados que, ao longo de 13 episódios, reúne um seleto e variado time: Carol Zoccolli, Evandro Santo, Fábio Lins, Fábio Rabin, Jacaré Banguela, Léo Lins, Murilo Couto, Nando Viana, Nil Agra, Patrick Maia, Rodrigo Capella e Thiago Ventura.

Comedy Central estreia quarta temporada de Os Goldbergs

“‘Entre Risos’ reforça nosso posicionamento e apoio à comédia nacional. Vamos mostrar um pouco mais a história destes humoristas e trazer a vida deles para o palco, incentivando o completo improviso e garantindo boas risadas”, comenta Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior da VIMN Américas e Gerente de Marca do Comedy Central.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade