Vários projetos

Entre a Globo e a Netflix: por onde anda Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas

A atriz apresenta um reality com o marido, Klebber Toledo

Publicado em 01/09/2021

Camila Queiroz está brilhando nas reprises da Globo. A atriz, que vive Luíza em Pega Pega, pode ser vista também em Verdades Secretas.

A trama de Walcyr Carrasco marcou a estreia da jovem na Globo no papel de Arlete, a tímida garota do interior que vira modelo e passa a ser chamada de Angel.

O destaque na aclamada novela levou Camila a outros trabalhos na emissora: Êta Mundo Bom!, Pega Pega e Verão 90, produção em que interpretou sua primeira vilã. Essa foi a última trama da atriz na Globo.

Camila está afastada da televisão desde 2019. Atualmente, ela se divide entre um trabalho para o Globoplay, além de acertar contrato com a Netflix.

A jovem está a todo vapor gravando a segunda temporada de Verdades Secretas. A produção tem estreia prevista para o ano que vem, diretamente na plataforma de streaming da Globo.

Em paralelo, ela se divide em vários trabalhos na Netflix: como apresentadora do reality Casamento às Cegas, ao lado do marido, Klebber Toledo; e como protagonista da série De Volta aos 15, dividindo papel com Maísa Silva.

Recentemente, ela falou sobre seus projetos atuais no Instagram: “Estou em um lugar muito especial gravando um projeto lindo e realizando um sonho. Tô doida para dar spoiler, mas por enquanto não posso”, postou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade