Interpretação

Entendeu tudo errado! Gui Araújo distorce palavras de Adriane Galisteu em A Fazenda 13

Peão transmitiu recado um pouco diferente aos peões

Publicado em 15/10/2021

Será que os peões de A Fazenda 13 têm alguma dificuldade em interpretar textos? Arcrebiano ao voltar da Roça disse que a apresentadora Adriane Galisteu havia dado um recado para ele sobre ser um bom jogador e na noite de quinta-feira (15) foi a vez de Gui Araújo colocar palavras na boca da apresentadora.

Todo roceiro recebe uma dica especial da apresentadora e geralmente eles servem para que eles repensem suas atitudes dentro do jogo e com os outros participantes do reality. Mas, por questões de jogo ou de falta de interpretação, eles não repassam o recado integralmente.

Ao aconselhar Gui Araújo e anunciar a eliminação de Victor Pecoraro, Adriane Galisteu disse que: “Seu escudo é a verdade, mas tem horas que é muito difícil diferenciar a verdade da nossa verdade. Às vezes, a gente precisa se afastar um pouco pra conseguir ver o todo”.

Porém, o peão contou outra versão para seus colegas de reality e que não condizia com o que ela havia dito de verdade: “Ela me falou: ‘A sua verdade é seu maior escudo e a votação seria pra concretizar se a minha verdade é a verdade absoluta mesmo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade