EM JULHO

Entenda por que o elenco do reality Ilha Record foi revelado dois meses antes da estreia

O programa será apresentado por Sabrina Sato

Publicado em 28/05/2021

Em relação aos participantes de seus reality shows, a Record TV costuma fazer um enorme mistério. No entanto, o elenco de Ilha Record foi divulgado dois meses antes da estreia, marcada para 25 de julho.

De acordo com informações do colunista do Metrópoles, Leo Dias, a decisão de antecipar o anúncio se deu a fim de evitar especulações do público e da imprensa sobre as celebridades que estarão na atração.

A estratégia da emissora garante que subcelebridades se aproveitem do reality para se aparecer, ao tentarem emplacar notícias de que foram confirmadas como participantes. Ilha Record já tem despertado o interesse do público.

No elenco, estão participantes de outros reality shows. Do Big Brother Brasil estão Pyong Lee e Antonella Avellaneda. Já de A Fazenda, estão confinados Lucas SelfieNadja Pessoa e Dinei. Também estão no time Laura Keller (Power Couple), Any Borges (De Férias com o Ex) e Claudinho Mattos (De Férias com o Ex).

Outros participantes estreiam em realities. Como a cantora Nanah Damasceno, os funkeiros Mirella Santos (Gêmeas Lacração), Negão da BL e Valesca Popozuda e ainda o ator Thomaz Costa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade