"Assombração"

Entenda o retorno de Marcela em Fina Estampa

Tia Íris ficará em choque ao conhecer Joana, publicitária irmã de Marcela

Publicado em 21/05/2020

Um dos momentos mais esperados da novela Fina Estampa foi ao ar na noite da última quarta-feira (20), na TV Globo.

Cansada das chantagens de Marcela (Suzana Pires), Tereza Cristina (Christiane Torloni) invadiu o hospital onde a jornalista estava internada e livrou-se dela com direito à clássica fraseVamos cantar para subir, bebê?“ antes de matá-la com um travesseiro.

Agora, nos próximos capítulos, uma irmã gêmea de Marcela, chamada Joana surgirá disposta a averiguar a estranha morte da jornalista. Ela não vai demorar nada para suspeitar de Tereza Cristina e levará uma foto da vilã para ‘interrogar’ os funcionários da clínica onde Marcela morreu.

Vários deles reconhecerão a megera, que vai acabar atrás das grades. Tereza, no entanto, passará pouquíssimo tempo vendo o sol nascer quadrado, uma vez que Álvaro (Wolf Maya), Alice (Thaís de Campo) e Íris (Eva Wilma) vão depor a seu favor, testemunhando que estavam com a vilã em outro local no momento em que Marcela deu seu último suspiro.

Por conta disso, a relação da mãe de Patrícia (Adriana Birolli) com o assassinato da chantagista só será confirmada mais adiante.

Saiba como será a primeira aparição de Joana

Joana surgirá primeiro para Tereza Cristina (Christiane Torloni) no cemitério, no túmulo da irmã, e depois chegará à pousada, espantando todos. Tia Íris (Eva Wilma), inclusive, vai cair dura, mas a publicitária logo explicará que não é um fantasma.

“Sim, sou gêmea da Marcela, vivo há anos em Belém do Pará, onde tenho uma agência de publicidade”, vai dizer a idêntica, que pedirá por uma vaga no local.

No caminho, ela vai esbarrar em Luana (Joana Lerner), que ficará cismada com a nova moradora. “Seus olhos estão mortos”, vai dizer Luana para Joana, que questionará a si própria.

Joana (Suzana Pires) e Luana (Joana Lerner) em Fina Estampa
Joana (Suzana Pires) e Luana (Joana Lerner) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/TV Globo)

E ela queria que estivessem como?” Em seguida, a paraense vai começar a vasculhar informações sobre Tereza Cristina no laptop da irmã e conseguirá, no hospital, uma foto de Tereza Cristina com a peruca loura, usada no dia do assassinato de Marcela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade