Totalmente Demais

Entenda o misterioso retorno de Sofia em Totalmente Demais

A jovem nunca foi a garotinha ingenua que a família acreditava

Publicado em 14/05/2020

O retorno da personagem Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais foi bastante polêmico, já que para os pais da jovem, Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter), ela havia morrido em um acidente. Mas os autores da trama Paulo Halm e Rosane Svartman explicaram o que aconteceu.

A princípio, Sofia aparece em breve na novela e vai atrás de Jacaré (Sérgio Malheiros), onde revela tudo o que fez para forjar a própria morte durante o acidente. Mas a surpresa maior ainda vem quando a jovem conta que voltou para invadir a mansão e tentar roubar o cofre da família.

Na época o retorno foi bastante questionado, os autores chegaram a revelar nas redes sociais que fizeram Sofia voltar viva e armar contra a própria família porque a novela foi esticada. Com o novo prazo para o final, eles precisaram de gás para adiar o encerramento original.

Vale ressaltar que aconteceu algo parecido em Bom Sucesso, já que o personagem Elias (Marcelo Faria), dado como morto desde o início da trama, se revela vivo e um mau-caráter para conseguirem atrasar o final do folhetim em tempo de festas de final de ano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade