Totalmente Demais

Entenda o drama de Lili e Germano

Acidente de carro mudou a vida dos dois personagens

Publicado em 13/04/2020

A morte da filha Sofia (Priscila Steinman) é um trauma não superado por Lili (Vivianne Pasmanter) e teve impacto direto em seu casamento com Germano (Humberto Martins), em Totalmente Demais.

Aliás, em toda família. O caçula, Fabinho (Daniel Blanco), depois do acidente de carro que levou a vida de sua irmã passou a bater de frente com os pais, principalmente, com Germano. Estudante de Ciências Sociais e integrante de um grupo de ativistas, ele agora luta para que a Bastille assuma sua responsabilidade na poluição que causa nos rios.

Germano não tolera o que considera ingratidão do próprio herdeiro, e o enfrenta, aumentando o mal-estar na família. Mas Lili coloca panos quentes e faz de tudo para ajudar Fabinho. Afinal já perdeu Sofia, e não suporta a ideia de ver seu outro filho distante.

Nesta semana, o rapaz cria um projeto para interromper a poluição da Bastille no Rio Tamanduá e pressiona o pai. Mesmo a contragosto ao tomar conhecimento da proposta, Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do rio para avaliar se pode executá-lo.

Totalmente Demais é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade