Amor de Mãe

Entenda como Danilo pode ser Domênico, o filho perdido de Lurdes

Danilo verdadeiro morreu em incêndio

Publicado em 03/03/2020

Desde que Thelma (Adriana Esteves) apareceu em Amor de Mãe com seu filho Danilo (Chay Suede), muitas dúvidas surgiram. O passado trágico da protagonista também deu munição para se especular que o rapaz que ela diz ter parido é, na verdade, adotado. E, para piorar, é o filho perdido de Lurdes (Regina Casé), melhor amiga da comerciante.

Agora, a certeza de que o rapaz é mesmo Domênico cria um outro ator para a trama, que se embolou de vez. Mas como é possível Danilo ser o menino vendido se Thelma se ele já era grandinho quando saiu da fictícia cidade de Malaquitas? A resposta é simples. De fato, Thelma perdeu o marido em um incêndio em sua casa.

O filho que ela aparece resgatando, em cenas de flashback, também morreu. Na ocasião, ela foi levada para o hospital, devastada, querendo morrer também. Mas lá conheceu Kátia (Vera Holtz), a traficante de bebês. Numa conversa das duas surge a proposta para que Domêncio ocupe o lugar do verdadeiro Danilo.

Thelma e Danilo, de Amor de Mãe
Thelma e Danilo, de Amor de Mãe (Reprodução)

A protagonista compra da bandida o menino, recém-chegado do nordeste. Ela o coloca no lugar do outro, inclusive com falsificação de documentos. Ninguém desconfiou de nada. Esse, agora, é o grande medo de Thelma: ter seu crime descoberto e, ainda, ganhar o ódio de seu filho adotado para sempre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade