Entenda as tretas que ultrapassaram as gravações do reality De Férias com o Ex Brasil

Publicado em 10/06/2019

A quarta temporada do reality De Férias com o Ex Brasil está pegando fogo na MTV e longe das câmeras. Ambientado em Ilhabela, no litoral de São Paulo, o formato está servindo como base para diversas tretas entre seus participantes na “vida real”.

A protagonismo do extenso barraco está nas mãos de Tati Dias, integrante da edição de número 3 que retornou à atual. Nos episódios exibidos às quintas-feiras na MTV, Dias está vivendo uma linda amizade com Jhenyfer Dulz – a Bifão. As duas, inclusive, revezam os boys nos momentos de pegação tranquilamente.

Porém, a realidade é que a dupla está com o elo mais do que estremecido. A briga começou no episódio em que Bifão apareceu cogitando votar na então amiga em uma eliminação surpresa. Ao ver a atitude da moça na TV, Tati ficou chateada e parou de segui-la no Instagram.

Com a situação pegando todos de surpresa, Bifão tentou justificar que a edição do reality a prejudicou ao não mostrar na íntegra o que teria acontecido durante a votação. Porém, a explicação não convenceu. Elas trocaram farpas pelo Twitter e cancelaram a “amizade sincera”.

Vai e vem com a Stefani

Aproveitando a falha de Bifão, Stefani Bays, rejeitada desde o dia em que chegou na mansão, viu uma oportunidade de se aproximar de Tati. Ela contou que a loira correu o risco de ser eliminada pela pessoa que ela mais gostava. A investida deu certo e, nos capítulos que estão sendo levados ao ar, as duas estão com a bandeira da paz levantada.

Contudo, como edição de programa não é vida real, a relação seguiu um rumo bem diferente. Em uma ocasião, Stefani afirmou que foi ignorada por Tati em uma festa e no WhatsApp.

A chef e dona de restaurante confirmou a história. Segundo ela, o “gelo” teria sido motivado porque Ste andava curtindo comentários que alimentavam a rivalidade entre elas. Resultado: as duas não estão se falando.

Trocando uma amiga por um feed organizado

Aqui começa a terceira treta de Tati Dias no De Férias com o Ex Brasil 4. Logo no início, a moça demonstrou um enorme carinho por Cleber Zuffo e ficou arrasada com a eliminação do rapaz – que foi a primeira da temporada.

Curtindo uma amizade genuína com Zuffo na vida real, Tati foi surpreendida ao saber que o rapaz tinha apagado uma foto que havia publicado com ela no Instagram. Pressionado pelos seguidores, ele explicou que tomou a atitude porque iria começar a organizar o feed de sua conta. Cê acredita?!

Tati, óbvio, não acreditou nas palavras do ex-amiguinho e começou a curtir comentários que também reprovavam a atitude dele. Com as cobranças ainda chegando, o Cleber admitiu que rolou um desentendimento com loira. Porém, garantiu que tudo já teria sido resolvido.

Sem papas na língua, Tati Dias desmentiu: “Está tudo bem só se for para ele. Mas ok! Segue sendo o bom-moço porque deve ser mais importante o feed do que as amizades que ele diz que tem”.

Vale destacar que as tretas envolvendo os confinados da quarta temporada do De Férias com o Ex Brasil tendem aumentar. Afinal, o reality está longe de acabar e, na próxima quinta-feira (13), Matheus Crivella chega para botar mais lenha na fogueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade