Entenda a trama central de Um Lugar ao Sol, a próxima novela das 21h da Globo

Trama de Lícia Manzo estreia em novembro no lugar da reprise de Império

Publicado em 24/09/2021 01:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Lugar ao Sol marca o retorno das novelas inéditas ao horário nobre da Globo. A trama de Lícia Manzo estreia em novembro após a reprise de Império.

Apresentada pela emissora em seu site oficial, a produção conta com uma história que promete comover o público. O foco principal será na vida de gêmeos interpretados por Cauã Reymond.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Gshow, a trama central foi explicada com detalhes. Tudo começa quando os gêmeos Christian e Christofer são separados e crescem em realidades opostas, sem saberem da existência um do outro.

O primeiro é largado em um orfanato pelo pai biológico e o segundo adotado por uma família rica do Rio de Janeiro, que o rebatiza com o nome de Renato.

Os caminhos dos irmãos voltam a se cruzar 18 anos depois, quando Christofer/Renato descobre que é adotado. Mas Elenice (Ana Beatriz Nogueira), sua mãe adotiva, mente ao dizer que seu pai biológico e seu irmão gêmeo estão mortos.

Por outro lado, Christian se despede do orfanato em Goiânia e vai tentar a vida em terras fluminenses. A única pista de seu irmão é um recorte de revista onde um jovem idêntico a ele, com a camisa do Botafogo, assiste a um jogo no estádio do Engenhão.

Andreia Horta e Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol (Globo/Fábio Rocha)

Embora inteligente e estudioso, ele precisa se virar em subempregos para sobreviver. Sendo assim, vira vendedor ambulante na porta do estádio na expectativa de ver Christofer/Renato. O moço rico, entretanto, se muda para a Europa e lá fica por dez anos.

O tempo passa e Christian reencontra seu grande amigo Ravi (Juan Paiva), que o apresenta para a chef de cozinha Lara (Andreia Horta). Os dois se apaixonam e vivem o sonho de abrir um negócio juntos.

Mas Ravi é preso injustamente e Christian decide fazer um serviço para o tráfico para libertar o amigo. Em meio a essa “missão”, ele reencontra o irmão gêmeo, que fica sabendo da situação e tenta ajudá-lo, mas acaba sendo morto pelos traficantes.

Desesperado, o gêmeo pobre é confundido com o irmão rico em meio a uma confusão e não pensa duas vezes em tomar o seu lugar.

Para isso, ele engana Lara e toda a família de Renato. Apenas Ravi sabe da verdade sobre o rapaz, que terá que conviver com a namorada ambiciosa do irmão: Bárbara (Alinne Moraes).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio