preparativos finais

Ensaio fotográfico de Adriane Galisteu para A Fazenda 13 vaza na internet

Apresentadora aparece em fotografias caracterizada como fazendeira

Publicado em 28/08/2021

Adriane Galisteu está nos preparativos finais para apresentar A Fazenda 13. Substituindo Marcos Mion, ela é um marco nos programas do gênero, pois foi a primeira mulher a apresentar um reality show na história da TV brasileira. Por isso, a responsabilidade é grande.

Além disso, ela revelou que tem o seu próprio estilo e prefere não saber da lista de participantes antes do público: “Faz parte do meu estilo de apresentar. No Power Couple eu não sabia de ninguém, eu gosto de curtir essa expectativa que o público também sente”.

Faltando pouco menos de um mês para a estreia de A Fazenda, ela deu uma entrevista para Otaviano Costa, no qual revelou que está ansiosa pelas tretas e que vai gostar de cutucar os participantes, para evitar as famosas sabonetadas: “Quero logo começar a esquentar essa fazenda, esse mato, esse feno. Me aguardem!”.

E os preparativos para essa nova temporada de A Fazenda estão a todo vapor! Em imagens vazadas no Twitter durante a sexta-feira (27), a apresentadora aparece caracterizada como fazendeira para o ensaio oficial de divulgação da décima terceira edição que tem estreia prevista para 14 de setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade