Enrolada, Mirela sonha com a possibilidade de ficar com Vinicius

Publicado em 19/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, arrependida de tudo que fez para Vini, a personagem Mirela, interpretada por Larissa Manoela, reflete sobre sua postura diante de todos os foras que deu no rapaz. Porém, tudo acontece diante da transformação física que ele passou.

Mirela custou a dar o braço à torcer e a aceitar que sentia algo pelo ex-feio. Interessada mesmo na popularidade de Luca Tube, ela passou boa parte da trama escrita Iris Abravanel com o propósito de se tornar conhecida nas redes sociais. Mas, deu ruim!

A jovem percebeu com o tempo, que, expôr a vida pessoal à exaustão na internet pode ser prejudicial em muitas questões. Tal reflexão fez com Mirela enjoasse de Luca Tube. Mirela o orientou até onde conseguiu, para que ele diminuísse a exposição na internet, mas não funcionou.Mirela preferiu encerra tudo.

Com isso, ela viu no término com Luca Tube a possibilidade de investir em uma pessoa da qual ela realmente sente algo de verdade, no caso, Vinícius. Mas, tem um porém, embora Vini esteja com seu namoro na corda bamba com Gabi, a morena não quer entregar o garoto de mão beijada para a rival. Durante as férias, Gabi vai flagrar os dois e dar um verdadeiro sermão no namorado. Vini pensa em terminar a relação, mas, nada acontece. Em meio a troca de olhares, Mirela e Vinicius sonham com a chance de algo acontecer.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade