"Sincerona"

Enrolação no Vem pra Cá dá canseira em Patrícia Abravanel: “Não tem o que pôr”

Após 20 minutos de um mesmo quadro, reação da apresentadora foi de insatisfação

Publicado em 03/05/2021

Após 20 minutos de um mesmo quadro, Patrícia Abravanel ativou seu lado ‘sincerona’ na edição desta segunda-feira (3) do Vem pra Cá e reclamou sobre a demora da próxima pauta. Na ocasião, a apresentadora mostrava uma atração circense de um atirador de facas, mas em determinado momento preferiu, com bom humor e delicadeza, alertar sobre o cansaço do quadro.

Temos que segurar este quadro por mais cinco minutos por que não tem o que por […] Então, pelo bem do Vem pra Cá […] cadê a Gaby Cabrini? Cadê ela?“, questionou a filha de Silvio Santos, demonstrando desinteresse no prolongamento do quadro. Minutos depois, Gaby Cabrini entrou no ar com notícias do mundo dos famosos.

Em tempo, o Vem pra Cá entra em sua segunda semana no novo horário, após uma decisão de Silvio Santos. Desde a última quarta-feira (28), o programa passou a ser exibido na faixa da tarde, às 13h50, logo após o Bom Dia e Cia e antes do Fofocalizando, que vai ao ar às 15h20.

Com a saída da atração da programação matutina, o Primeiro Impacto voltou a ser exibido entre 4h e 10h30. E as mudanças drásticas não pararam por ai. A data de hoje também foi marcada pela volta do Triturando à grade, por uma ordem também do dono do Baú.

A atração criada durante a pandemia para substituir o Fofocalizando, retornou ao ar ao vivo e antecedendo o programa de Patrícia Abravanel Gabriel Cartolano. Sendo assim, Cartolano a partir de hoje iniciou uma jornada tripla na emissora, ficando no ar do 12h30 até às 16h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade