Enrolação no Vem pra Cá dá canseira em Patrícia Abravanel: “Não tem o que pôr”

Após 20 minutos de um mesmo quadro, reação da apresentadora foi de insatisfação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 20 minutos de um mesmo quadro, Patrícia Abravanel ativou seu lado ‘sincerona’ na edição desta segunda-feira (3) do Vem pra Cá e reclamou sobre a demora da próxima pauta. Na ocasião, a apresentadora mostrava uma atração circense de um atirador de facas, mas em determinado momento preferiu, com bom humor e delicadeza, alertar sobre o cansaço do quadro.

Temos que segurar este quadro por mais cinco minutos por que não tem o que por […] Então, pelo bem do Vem pra Cá […] cadê a Gaby Cabrini? Cadê ela?“, questionou a filha de Silvio Santos, demonstrando desinteresse no prolongamento do quadro. Minutos depois, Gaby Cabrini entrou no ar com notícias do mundo dos famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, o Vem pra Cá entra em sua segunda semana no novo horário, após uma decisão de Silvio Santos. Desde a última quarta-feira (28), o programa passou a ser exibido na faixa da tarde, às 13h50, logo após o Bom Dia e Cia e antes do Fofocalizando, que vai ao ar às 15h20.

Com a saída da atração da programação matutina, o Primeiro Impacto voltou a ser exibido entre 4h e 10h30. E as mudanças drásticas não pararam por ai. A data de hoje também foi marcada pela volta do Triturando à grade, por uma ordem também do dono do Baú.

A atração criada durante a pandemia para substituir o Fofocalizando, retornou ao ar ao vivo e antecedendo o programa de Patrícia Abravanel Gabriel Cartolano. Sendo assim, Cartolano a partir de hoje iniciou uma jornada tripla na emissora, ficando no ar do 12h30 até às 16h30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio