Dando adeus

Enquete aponta que casal eliminado do Power Couple deve ser Renata e Leandro

Atriz e marido disputam preferência com Dani e Fábio e Mari e Matheus

Publicado em 08/07/2021

Quinta-feira (8), o público e os casais do Power Couple darão adeus a mais uma dupla. Em enquete do site TV e Famosos, Renata Dominguez e Leandro Gléria estão em último lugar na preferência do público e, por isso não devem mais ficar na casa.

Os outros dois casais são Daniele Hypólito e Fábio Castro e Mari e Matheus que estão em sua quinta DR. A ginasta e o marido sempre bateram na trave e conseguiram se salvar, mas após confusões durante a semana, e a desistência na Prova dos Casais, eles deixaram de ser preferência para muitos.

Mari e Matheus Yurley não foram bem nas provas individuais. Mari acusou os participantes de perseguirem Matheus na Prova dos Homens e se deu mal na Prova das Mulheres. A única chance era ter vencido a Prova dos Casais, mas eles ficaram em terceiro lugar.

Na enquete, Daniele Hypólito e Fábio Castro estão com 37,07% da preferência dos votos, seguidos de Mari e Matheus com 32,36% e então Renata Dominguez e Leandro Gléria com 30,58%. Se você quiser que seu casal favorito fique no Power Couple, vote no R7.com.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade