Não Rolou (?)

Enquanto grava Amor de Mãe, Thiago Martins vê música liderar execuções no Brasil

Artista lançou recentemente parte de um DVD intitulado 7550 Dias

Publicado em 26/10/2020

Desde agosto, a Globo retomou as gravações da novela Amor de Mãe, que foram interrompidas em março deste ano por conta da pandemia de coronavírus. Junto a essa volta aos estúdios da trama, o ator Thiago Martins, que dá vida ao personagem Ryan, tem investido na música. 

Recentemente ele lançou parte de um DVD intitulado 7550 Dias e a canção Não Rolou conquistou a liderança entre as mais executadas no Brasil no segmento de samba e pagode. “Eu estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo musicalmente”, comemorou.

“Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria no dia da gravação do DVD. Foi um sonho e ainda não acordei. Só tenho sentido orgulho desse projeto e tenho certeza que acertei. O público tem dado um retorno muito positivo desse trabalho. Estou surpreso com a repercussão e imensamente grato”, acrescentou Thiago Martins, que atualmente pode ser visto na reprise de Flor do Caribe.

“Foi muito aguardado e muito pensado para que tudo saísse perfeito e, principalmente, para que fosse um presente para o meu público. É a consolidação da minha carreira como cantor, um divisor de águas e uma experiência muito especial, pois foi produzido por grandes profissionais”, falou o artista sobre o DVD.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade