Enquanto grava Amor de Mãe, Thiago Martins vê música liderar execuções no Brasil

Artista lançou recentemente parte de um DVD intitulado 7550 Dias

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde agosto, a Globo retomou as gravações da novela Amor de Mãe, que foram interrompidas em março deste ano por conta da pandemia de coronavírus. Junto a essa volta aos estúdios da trama, o ator Thiago Martins, que dá vida ao personagem Ryan, tem investido na música. 

Recentemente ele lançou parte de um DVD intitulado 7550 Dias e a canção Não Rolou conquistou a liderança entre as mais executadas no Brasil no segmento de samba e pagode. “Eu estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo musicalmente”, comemorou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria no dia da gravação do DVD. Foi um sonho e ainda não acordei. Só tenho sentido orgulho desse projeto e tenho certeza que acertei. O público tem dado um retorno muito positivo desse trabalho. Estou surpreso com a repercussão e imensamente grato”, acrescentou Thiago Martins, que atualmente pode ser visto na reprise de Flor do Caribe.

“Foi muito aguardado e muito pensado para que tudo saísse perfeito e, principalmente, para que fosse um presente para o meu público. É a consolidação da minha carreira como cantor, um divisor de águas e uma experiência muito especial, pois foi produzido por grandes profissionais”, falou o artista sobre o DVD.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais