Gênesis

“Enlila é uma rainha psicopata”, avalia atriz Maria Joana

A personagem não economiza esforços para conquistar o rei

Publicado em 24/02/2021

Na fase atual da novela Gênesis, em Ur dos Caldeus, um dos destaques é a história de Enlila, a rainha que não economiza esforços para conseguir a atenção do rei Ibbi-Sim (Felipe Roque). O papel marca a estreia de Maria Joana na Record TV.

Em entrevista divulgada pela emissora, a artista falou sobre as personalidade da rainha no folhetim. “Enlila é uma rainha psicopata, que adora uma adrenalina e não aceita que nenhuma mulher seja mais bonita ou melhor do que ela, além de usar a inteligência e sagacidade para conseguir alcançar o amor de Abi-Sim“, ponderou.  

A personagem está sempre exibindo sua caracterização marcante, que lhe permite esbanjar poder e elegância no palácio de Ur. Segundo a atriz, o figurino da rainha lhe ajudou a compor a personagem. “O figurino e a caracterização me ajudam na postura, no andar e também a criar hábitos próprios para a personagem. Sem dúvidas, esse processo é essencial para viver essa mulher manipuladora“, avalia.

Maria Joana acredita que sua preparação com a coach Fernanda Guimarães foi indispensável no processo. “Nunca tive um processo de preparação tão incrível. Descobrimos várias nuances novas sobre a personagem ao longo do processo, além de elementos sobre mim. Essa personagem tem me possibilitado uma entrega como nunca vivi antes. Estou muito feliz!”, disse a atriz. 

Gênesis é exibida de segunda a sexta-feira, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade