Programa de fofocas

Engessados, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi estreiam no TV Fama em edição gravada

O casal foi contratado pela Rede TV! na última sexta (25)

Publicado em 28/06/2021

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi estrearam no TV Fama na noite desta segunda (28). Engessados, os novos apresentadores entraram no ar em uma edição gravada para evitar erros e micos.

A Rede TV! optou por suspender o programa ao vivo para que o casal se sentisse mais à vontade. Sendo assim, eles começaram a gravar a atração mais cedo, em meio a uma série de cortes e repetições.

De acordo com o portal Notícias da TV, alguns erros cometidos pela dupla nas gravações foram limados e regravados, fato que seria impossível em uma edição ao vivo. Eles se atrapalharam na leitura das ações de merchandising, que precisaram ser refeitas para não irritar os anunciantes.

Além disso, Marcelo foi “engolido” várias vezes pelo chroma key do cenário virtual do programa, por isso precisou ficar praticamente imóvel durante a atração. Por ser pequeno, o cenário não permite grandes movimentações.

Nessa terça (29), será feito um novo teste. Caso estejam seguros, eles podem estrear ao vivo no TV Fama. A emissora espera que a dupla fique mais afiada para revezar no comando da produção com Alinne Prado, única remanescente do time principal.

Na reformulação que aconteceu recentemente, o TV Fama teve três apresentadores: Alinne, Júlio Rocha e Lígia Mendes. Os dois últimos, porém, deixaram a atração, o que culminou em novas mudanças.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade