REVELAÇÃO

Enganada, Betty revela seu amor para Armando: “Toda manhã eu fico feliz por que sei que vou te ver”

A secretária abre seu coração para o chefe

Publicado em 20/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, Armando (Erick Elías) está colocando em pratica seu plano de conquistar Betty (Elyfer Torres), a fim de salvar a V&M da falência. A ideia, é claro, não poderia ter partido de outra pessoa a não ser o inescrupuloso Ricardo (Aarón Díaz).

Os planos seguem como o desejado até o momento da declaração. “Estou apaixonado por você”, diz o empresário a funcionária. A feia entra em desespero, fica sem ar, mas é acalmada pelo bonitão. Armando toma nova atitude e pede para dançar com a jovem. Enquanto isso, na casa de Betty, Demétrio (César Bono), seu pai, está impaciente e preocupado à espera da filha.

Mecela (Sabrina Seara), preocupada, liga para o futuro noivo e descobre que ele está com Betty. Armando mente dizendo que estão resolvendo assunto da empresa e a deixa irritada. Armando prefere desligar o telefone e voltar ao lado de Betty. Ele se sente incomodado por estar enganando a secretaria, mas, a esta altura Betty já está “caidinha” por ele.

A revelação

A música acaba, já é tarde da noite e hora de se despedir. “Você é o único homem por quem eu poderia me apaixonar. Você me faz muito feliz e é a pessoa mais importante da minha vida. Toda manhã eu fico muito feliz porque eu sei que vou te ver. Eu te amo!”, diz ela, com uma tentativa de beijo. Armando, se arrepende e se esquiva do beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade