Enfrentando câncer, Felipeh Campos alfineta Sasha e Marquezine, e Xuxa rebate: “Sobrancelha esquisita”

Publicado em 18/09/2018

Na noite desta segunda-feira (17), Felipeh Campos, jornalista que participa do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, e que está enfrentando um câncer no momento, resolveu compartilhar um polêmico vídeo no Instagram.

Leia: Felipeh Campos fala da luta contra o câncer e avisa que não sairá do ar: “Para a infelicidade de muitos”

Na gravação, o famoso critica Bruna Marquezine e Sasha, que recentemente usaram as redes sociais para falar sobre política. “Agora chegou a PhD em política, Sasha Meneghel, e a nossa socióloga maior, Bruna Marquezine, as duas discutindo política no Brasil. Uma desfila pela Europa e a outra mora em Nova York”, alfinetou o comunicador.

Saiba mais: Após ser chamado de “zero televisivo” por Felipeh Campos, Leo Dias resolve se manifestar

Depois, ao saber da manifestação do profissional, Xuxa resolveu reagir e também postou um vídeo na mesma rede social. “Gente, acabei de ver um vídeo de um cara esquisito, com uma sobrancelha esquisita, com uma cara esquisita, falando umas coisas esquisitas da minha filha e da Bruna Marquezine. Quem é esse cara mesmo que quer aparecer?”, indagou a estrela.

Felipeh então decidiu rebater a indireta. “Oi Xuxa, não gosto de indireta. Quem falou da Bruna Marquezine e da Sasha fui eu. O cara de sobrancelha esquisita está passando por um tratamento oncológico por isso que caiu, viu Xuxa? Meu cabelo também caiu. Estou usando uma prótese capilar do meu meu amigo”, explicou o jornalista.

“E saiba que sou jornalista e não quero aparecer porque trabalho em um programa diário no A Tarde é Sua. Esquisita está a sua carreira. Esquisita foi a forma como você desenhou a sua brilhante carreira. Vamos parar com essa história! Beijinho, Beijinho, e tchau, tchau”, concluiu Campos.

Assista:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Temos que aguentar? Elas não sabem o que falam e, querem discutir política? Me poupe

Uma publicação compartilhada por ? Felipeh Campos ? (@felipehcampos) em


 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Oi?, aparecer?, onde? No programa fuzado que ela apresenta?!!! @xuxamenegheloficial PRAZER Felipeh Campos … beijinho, beijinho e tchau tchau ..

Uma publicação compartilhada por ? Felipeh Campos ? (@felipehcampos) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade