Polêmica

Endemol se pronuncia após demissão de produtora do Canta Comigo depois de acidente

"Sem ligação alguma com o ocorrido", informou a empresa

Publicado em 28/07/2021

Perto de encerrar as gravações da última temporada de Canta Comigo, ainda em março uma produtora do programa acabou caindo do palco, uma altura de cerca de 1 metro e meio. Porém, uma pequena polêmica surgiu um tempo depois.

De acordo com informações obtidas pelo site NaTelinha, a moça acabou sendo dispensada antes do começo das gravações do Canta Comigo Teen, uma outra versão do reality show da Record TV. A atração é gravada pela Endemol Shine Brasil, mas eles até então não haviam se pronunciado sobre o acontecimento.

A profissional teria ficado com algumas sequelas por conta da queda, mas quando aconteceu o acidente, ela teve todas as despesas médicas, custos de hotel e outras coisas pagos pela Endemol. O Observatório da TV também entrou em contato com a produtora, que nos informou alguns detalhes em nota:

“Em todas as produções da Endemol Shine Brasil contamos com o aparato necessário para pronto-emergências. Quando gravamos dentro de sets em emissoras, recebemos toda a estrutura de médicos e socorristas do próprio local e, quando em gravações externas ou fora de estúdios, sempre temos a presença de socorristas e ambulância contratados por nós. Oferecemos todo o suporte à colaboradora, desde o momento do acidente até a sua total recuperação. Acompanhamos o caso de perto, pois prezamos, em primeiro lugar, pela saúde e bem-estar de toda a nossa equipe. O desligamento após o encerramento do projeto foi um movimento natural de readequação das nossas necessidades de produção, sem ligação alguma com o ocorrido”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade