Encurtamento de Malhação: Viva a Diferença revolta fãs da novela nas redes sociais

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maior sucesso da década em se tratando de temporadas da novelinha, Malhação – Viva a Diferença deverá ter menos 30 capítulos do que o previsto anteriormente pela Globo.

A trama, que se encerraria em abril, agora irá terminar apenas no início do mês de março, segundo o colunista Flávio Ricco, fazendo a equipe de Cao Hamburguer, roteirista da trama, reorganizar os trabalhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Malhação: Ellen ganha homenagem dos amigos em seu último dia de aula

Quem não gostou muito foram os fãs da novela, que questionaram a decisão da Globo, e com certa razão – a explicação oficial é que Viva a Diferença foi encurtada pela Copa do Mundo e pelas Eleições.

Atualmente, Viva a Diferença tem média de 21 pontos de Ibope, já tendo 104 capítulos exibidos pela Globo desde maio deste ano.

É a maior audiência de uma temporada de Malhação desde 2009, quando a trama foi protagonizada por Bianca Bin e Humberto Carrão, que até hoje são aproveitados pelo canal.

Não foram poucos os comentários de que a Globo estava errada, já que a repercussão da novelinha também é enorme – diariamente, o folhetim entra nos assuntos mais comentados do Twitter.

Veja alguns tuites contrários ao encurtamento:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio