Encurralado, Arnaldo reclama de Branca para Atílio: “Mulher fria e calculista”

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) já não suporta mais viver ao lado de Branca (Susana Vieira), depois de 30 anos de casamento, em Por Amor. O empresário teve uma briga feia com a loira, que lhe jogou na cara várias situações. Mas o que mais o impactou foi ela ameaçar colocá-lo na cadeia, caso ele não compartilhe a grana ilegal que ele escondeu.  

Chateado com a audácia dela, que, de fato, seria capaz de denunciá-lo às autoridades, Arnaldo se queixa com seu amigo Atílio, que minimiza a situação. “É muita pressão em cima dela. Esse jeito felino é uma válvula de escape”. “Espera aí, Atílio, você sempre foi muito complacente com ela. Talvez porque ela te colocasse acima do bem e do mal. Você sabe disso”, rebate o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele lembra que ela “começou a tratar do assunto paternidade” e que isso diariamente o irrita. “A Branca perdeu o significado de alguns valores. Ela é hoje uma mulher fria, calculista”, completa Arnaldo. Atílio, então, diz que ela gosta de jogar e o pai de Marcelo (Fábio Assunção) o corrige dizendo que ela gosta mesmo é de ganhar.

Sem paciência

“Quando ele sente que perdeu o controle da situação, ela solta uma daquelas frases absurdas que deixam o cara absolutamente paralisado, sem a menor reação”, reclama Arnaldo. “É, a parte marcante da personalidade dela: a frase certa, na hora certa desmonta qualquer um. Ela é mestra nisso, sabe usar as palavras. Não precisa de beijos e tapas. Ela escolhe o verbo e manda”, avalia Atílio.

Arnaldo explica que já se divertiu muito com esse jeito da esposa, mas isso já foi… Apenas quando o casamento ia bem e quando ele não era o alvo principal. “Agora não tenho mais paciência para a Branca. (…) A Branca hoje é a sombra, a escuridão. Vem sempre com aquelas frases pesadas, agressivas. Ela está com um ódio inexplicável de todo mundo. Não dá!”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais