Éramos Seis

Encucada, Lola questiona Almeida sobre Marion

Lola está desconfiada da mulher que encontrou várias vezes

Publicado em 24/11/2019

Lola (Gloria Pires) está seriamente desconfiada da existência de uma ligação entre Marion (Ellen Rocche) e Júlio (Antonio Calloni), seu falecido marido em Éramos Seis. Juntando os pontos, a dona de casa percebe que só se encontrou com a tal moça em situações que envolviam Júlio. Primeiro no hospital em que ele estava internado, depois na rua quando ambos visitavam um ponto comercial, e por fim no enterro do marido.

O rosto de Marion não saiu de sua cabeça, e com a pulga atrás da orelha, ela foi ter com Alfredo, que disse apenas que se tornou amigo da moça. Sabendo que Almeida (Ricardo Pereira) era o melhor amigo e confidente de Júlio, ela resolve confrontá-lo sobre a situação após uma visita a Assad (Werner Schünemann).

“O senhor conhecia meu marido como ninguém… Certamente deve saber da vida dele. Do trabalho, das contas, das amizades“, começa Lola, e Almeida diz que sim, pois Júlio não costumava esconder absolutamente nada dele. “Então deve saber quem é uma moça… de nome Marion”, dispara.

Almeida leva um susto, deixa cair vários rolos de tecido que estava a arrumar na loja. Não esperava que Lola fosse perguntar justamente sobre a dançarina do cabaré e amante do amigo. Ele tenta disfarçar. “De quem está falando? Marion? […] Eu não sei… acho que não… nunca… nunca ouvi falar, com licença. Até logo!”.

Mas o nervosismo de Almeida faz com que Clotilde (Simone Spoladore), que ainda é apaixonada por ele, desconfie que ele mentiu. O que será que ela tem em mente para descobrir a verdade?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 56, que será exibido na quarta-feira, 04 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade