RedeTV!

Encrenca surpreende e faz RedeTV! alcançar êxitos fora do eixo Rio-SP

Humorístico cresce em outras praças

Publicado em 06/03/2020

Não é só em São Paulo que o Encrenca, da RedeTV!, tem conquistado importante parcela do público, com números expressivos de audiência nas noites de domingo. O humorístico comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, apresentou uma crescente nos índices também em outras praças, como Porto Alegre e Rio de Janeiro. 


Na capital gaúcha os números têm aumentado mês a mês. A atração começou o março cravando a maior audiência do ano, com 6 pontos de média, de acordo com os dados da Kantar Ibope. No Rio de Janeiro o sucesso se repete: a curva para cima mostra a evolução de audiência também registrada pelo humorístico nos primeiros meses do ano. Por lá a edição do último domingo marcou 4,3 pontos de média, ampliando quase 1 ponto de vantagem em relação aos números de fevereiro.


Na Grande São Paulo o programa segue invicto em 4º lugar no ranking de canais abertos, à frente da Band desde 2015 na faixa horária, com médias em torno dos 7 pontos.  Além do Encrenca, no ar há quase seis anos pela RedeTV!, Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça também apresentam no rádio o Quem Não Faz Toma, diariamente às 19h, na 89FM A Rádio Rock.

A atração soma mais de 2 milhões de ouvintes por dia, desbancando as emissoras concorrentes, entre elas a Jovem Pam, a Rádio Mix e a Energia 97 FM.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade