casa nova

“Encrenca” da Band, Perrengue pode ter sua estreia antecipada

Os trabalhos na emissora estão adiantados

Publicado em 11/10/2021

Programa de maior audiência da RedeTV!, o Encrenca está de casa nova. Apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, a atração agora se chama Perrengue na Band e sua estreia estava marcada para o dia 07 de novembro.

Contudo, seu lançamento pode ser antecipado. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, em sua coluna no portal Splash, o programa deve estrear no próximo dia 24. Ou, no mais tardar, dia 31.

Isso porque, os trabalhos estão adiantados e a emissora tem pressa para colocar a atração no ar para começar a render lucros. Além disso, a equipe já tirou sua semana de folga. A nova atração da Band vai competir com o novo Encrenca da Rede TV!, que está sendo reformulado e contará com novos quadros e atrações.

Além dos comediantes, o diretor Ricardo de Barros também se mudou para a Band. Ele atuava como produtor do Encrenca e chegou a ser o responsável, por dois anos, pela superintendência artística da casa. Com a nova parceria, ele se torna um dos responsáveis diretos pela criação do novo programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade