Encrenca comemora dois anos no ar na RedeTV!

Publicado em 10/07/2016

Este domingo (10) marca o 2º aniversário do programa Encrenca e a data não passará em branco. Comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos – um quarteto divertido que veio do rádio – o programa tornou-se líder de audiência na RedeTV!, com 6 pontos de média e picos de 9, além de ter conquistado grandes anunciantes, como Tim, Pepsico, Visa, Nike e grupo Coca-Cola.

Com muitos motivos para comemorar, a edição deste domingo promete uma verdadeira festa no palco. Além de relembrar os melhores momentos da trajetória do Encrenca ao longo deste período, o grupo colocará no ar uma seleção especial de vídeos do quadro de sucesso ‘Zap Zap’.

“Nós quatro somos amigos há mais de 20 anos. Espero de verdade que o Encrenca tenha uma vida longa, porque reunir a família hoje em dia é muito difícil. Nesses dois anos, conseguirmos colocar pai, mãe e filhos na mesma sala para se divertirem juntos, o que é emocionante e nos dá força para continuar fazendo um programa cada vez mais legal. Viva a vida e viva a família!”, comemora Tatola Godas, líder do grupo.

O programa ainda promete muitas novidades para os telespectadores neste novo ano. Além de novos quadros a cada semana, como o recém-estreado ‘Acredite #Sqn’ – um ‘jornal’ que traz informações divertidas e inusitadas –, os apresentadores estão cada vez mais próximos de seu público durante gravações externas, o que defendem ser fundamental para o sucesso do programa. “Fazemos questão de estar próximos de nosso público e sentir como ele recebe as novidades do programa, seja pelas redes sociais ou nas ruas quando estamos gravando”, finaliza Dennys Motta.

O Encrenca vai ao ar todos os domingos, ao vivo, às 20h, pela RedeTV!. O programa conta ainda com uma edição de melhores momentos aos sábados, a partir de 00h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade