Encrenca comemora dois anos no ar na RedeTV!

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este domingo (10) marca o 2º aniversário do programa Encrenca e a data não passará em branco. Comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos – um quarteto divertido que veio do rádio – o programa tornou-se líder de audiência na RedeTV!, com 6 pontos de média e picos de 9, além de ter conquistado grandes anunciantes, como Tim, Pepsico, Visa, Nike e grupo Coca-Cola.

Com muitos motivos para comemorar, a edição deste domingo promete uma verdadeira festa no palco. Além de relembrar os melhores momentos da trajetória do Encrenca ao longo deste período, o grupo colocará no ar uma seleção especial de vídeos do quadro de sucesso ‘Zap Zap’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós quatro somos amigos há mais de 20 anos. Espero de verdade que o Encrenca tenha uma vida longa, porque reunir a família hoje em dia é muito difícil. Nesses dois anos, conseguirmos colocar pai, mãe e filhos na mesma sala para se divertirem juntos, o que é emocionante e nos dá força para continuar fazendo um programa cada vez mais legal. Viva a vida e viva a família!”, comemora Tatola Godas, líder do grupo.

O programa ainda promete muitas novidades para os telespectadores neste novo ano. Além de novos quadros a cada semana, como o recém-estreado ‘Acredite #Sqn’ – um ‘jornal’ que traz informações divertidas e inusitadas –, os apresentadores estão cada vez mais próximos de seu público durante gravações externas, o que defendem ser fundamental para o sucesso do programa. “Fazemos questão de estar próximos de nosso público e sentir como ele recebe as novidades do programa, seja pelas redes sociais ou nas ruas quando estamos gravando”, finaliza Dennys Motta.

O Encrenca vai ao ar todos os domingos, ao vivo, às 20h, pela RedeTV!. O programa conta ainda com uma edição de melhores momentos aos sábados, a partir de 00h30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio