Amor de Mãe

Encosto na vida de Thelma, Sinésio morre de forma trágica

Danilo chega e descobre que o tio morreu

Publicado em 28/11/2019

Os próximos capítulos de Amor de Mãe reservam uma morte providencial para Thelma (Adriana Esteves), que está sendo chantageada por seu próprio irmão, Sinésio (Júlio Andrade). O imprestável chega para obrigá-la a assinar o contrato que vende o restaurante da família para o magnata Álvaro (Irandhir Santos).

“Pega uma caneta agora e assina essa porra de contrato senão eu conto tudo para o Danilo”, diz ele, que ameaça revelar que ela tem um aneurisma inoperável. “Calma, Sinésio. Eu vou assinar depois, mas não precisa falar assim”, reage ela. “Para de me enrolar! Você vai assinar e é agora”, insiste ele.

Na sequência, o moreno parte para cima dela, que corre para se esconder no quarto. Sinésio fica descontrolado, tenta abrir a porta, mas não consegue. Então, ele joga uma pedra na janela da irmã, que se assusta: “Você está louco, Sinésio! Eu vou chamar a polícia!”.

Pela janela, Thelma observa o irmão correndo até o carro para pegar um pé-de-cabra. No entanto, ele atravessa a rua sem olhar e é atropelado por uma moto. Danilo (Chay Suede) chega mais tarde e observa a movimentação, a polícia ali e sua mãe explica: “Seu tio, meu filho. Sinésio foi atropelado, ele está morto”.

As cenas devem ir ao ar a partir de sexta-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade