Não curtiu

Encontro mostra briga de Flay e Rafa no BBB 20 e a cantora fecha a cara: “Não acho divertida, me faz mal assistir”

Fátima Bernardes se manifestou após a famosa ficar incomodada

Publicado em 03/03/2021

Nesta quarta-feira (3), Flay participou do Encontro com Fátima Bernardes via link e o programa resolveu relembrar a briga que a cantora teve com Rafa Kalimann quando as famosas participaram do BBB 20 e que virou meme na web.

Enquanto a discussão era reprisada, a morena demostrou incômodo e ficou séria. “Nossa, muita gente usava essas frases. Você teve medo em algum momento de uma rejeição ao sair, por conta das discussões, ou você lidou bem com a saída?”, indagou a apresentadora.

“Só quero aproveitar para dizer que essa cena eu não acho divertida, me faz mal inclusive assistir, não é uma coisa que eu gosto de assistir não. É uma briga entre duas mulheres, não deveria ser assim”, comentou Flay, que disse também que lá dentro as pessoas tinham medo de rejeição, mas que ela tinha suas opiniões.

A comunicadora resolveu rebater o comentário da famosa. “Quando eu digo para você que ela [a briga] diverte, na verdade é porque vocês levam muito a sério porque estão lá dentro vivendo aquilo, mas a gente que está do lado de fora, tá vendo às vezes a tolice daquela discussão, como não vai levar para lugar nenhum ou como não é exatamente o que está acontecendo. E vocês lá dentro não tem essa percepção. Acho que se não fosse por isso, não teria virado um meme que tantas pessoas acabam brincando”, concluiu Fátima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade