Encontro mostra briga de Flay e Rafa no BBB 20 e a cantora fecha a cara: “Não acho divertida, me faz mal assistir”

Fátima Bernardes se manifestou após a famosa ficar incomodada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (3), Flay participou do Encontro com Fátima Bernardes via link e o programa resolveu relembrar a briga que a cantora teve com Rafa Kalimann quando as famosas participaram do BBB 20 e que virou meme na web.

Enquanto a discussão era reprisada, a morena demostrou incômodo e ficou séria. “Nossa, muita gente usava essas frases. Você teve medo em algum momento de uma rejeição ao sair, por conta das discussões, ou você lidou bem com a saída?”, indagou a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só quero aproveitar para dizer que essa cena eu não acho divertida, me faz mal inclusive assistir, não é uma coisa que eu gosto de assistir não. É uma briga entre duas mulheres, não deveria ser assim”, comentou Flay, que disse também que lá dentro as pessoas tinham medo de rejeição, mas que ela tinha suas opiniões.

A comunicadora resolveu rebater o comentário da famosa. “Quando eu digo para você que ela [a briga] diverte, na verdade é porque vocês levam muito a sério porque estão lá dentro vivendo aquilo, mas a gente que está do lado de fora, tá vendo às vezes a tolice daquela discussão, como não vai levar para lugar nenhum ou como não é exatamente o que está acontecendo. E vocês lá dentro não tem essa percepção. Acho que se não fosse por isso, não teria virado um meme que tantas pessoas acabam brincando”, concluiu Fátima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio