Matando a saudade

Encontro ganha mini plateia virtual e Fátima Bernardes comemora

Quatro telespectadores foram convidados para estar na atração

Publicado em 11/05/2021

Na manhã desta terça-feira (11), Fátima Bernardes abriu o Encontro contando que teria uma grande novidade para o público logo no começo do programa. E essa surpresa foi uma mini plateia virtual que a atração vai ter com o público.

A princípio, desde o começo da pandemia o programa não recebe plateia, o máximo que aconteceu foi os totens que a produção colocou no lugar da plateia para representar o público. Porém, sempre foi citado pela apresentadora e seus convidados a falta que os telespectadores faziam no estúdio.

“Praticamente todo dia eu falo da falta que a plateia me faz, de olhar para esse estúdio sem as pessoas aqui vibrando, comentando os assuntos, dando as suas opiniões… Hoje a gente vai começar a trazer a plateia de volta, do jeito que é possível”, começou dizendo Fátima, antes de chamar Mona Lisa Duperron.

Mona Lisa então apresentou quatro participantes da plateia virtual, que começaram se apresentar para Fátima Bernardes e os primeiros já são conhecidos pela apresentadora. “Estamos muito felizes, é um prazer estar aqui”, afirmou uma das convidadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade