Encontro exibe trecho de peça com temática racial e comentário de ex-atleta causa polêmica

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (20), o Encontro com Fátima Bernardes recebeu em seu último bloco atores que atuam na peça de teatro A Cor Púrpura, que está em cartaz no Rio de Janeiro. Os artistas interpretaram algumas canções do musical, que tem o racismo como um dos temas principais.

Após o fim da última música cantada pela trupe, que falava sobre autoestima e amor próprio da protagonista da história, Clodoaldo Silva, ex-nadador paralímpico conhecido como Tubarão, resolveu fazer um comentário que gerou polêmica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu aprendi na vida que não são as pessoas que têm preconceito com a gente, a gente é o que se mostra. E justamente nessa canção já fala tudo. Parabéns, meninas”, disse o famoso. Na web, a declaração não foi bem avaliada.

“C*ralho, a mulher desse musical arrasou! E vem esse cara escroto falando essas coisas erradas sobre preconceito! Aff”, escreveu um internauta no Twitter. “Nossa, o outro tinha que estragar com esse papo que não existe preconceito? Que a culpa é de quem se acha vítima? Eu hein…”, reclamou outro.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio