Polêmica na Globo

Encontro exibe trecho de peça com temática racial e comentário de ex-atleta causa polêmica

O esportista causou após dar opinião na atração da platinada

Publicado em 20/09/2019

Nesta sexta-feira (20), o Encontro com Fátima Bernardes recebeu em seu último bloco atores que atuam na peça de teatro A Cor Púrpura, que está em cartaz no Rio de Janeiro. Os artistas interpretaram algumas canções do musical, que tem o racismo como um dos temas principais.

Após o fim da última música cantada pela trupe, que falava sobre autoestima e amor próprio da protagonista da história, Clodoaldo Silva, ex-nadador paralímpico conhecido como Tubarão, resolveu fazer um comentário que gerou polêmica.

“Eu aprendi na vida que não são as pessoas que têm preconceito com a gente, a gente é o que se mostra. E justamente nessa canção já fala tudo. Parabéns, meninas”, disse o famoso. Na web, a declaração não foi bem avaliada.

“C*ralho, a mulher desse musical arrasou! E vem esse cara escroto falando essas coisas erradas sobre preconceito! Aff”, escreveu um internauta no Twitter. “Nossa, o outro tinha que estragar com esse papo que não existe preconceito? Que a culpa é de quem se acha vítima? Eu hein…”, reclamou outro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade