Que situação

Encontro em homenagem a Jô Soares é marcado por gafes e Patrícia Poeta constrangida

O matinal teve falha técnica e exibição errada

Publicado em 05/08/2022

Na manhã desta sexta-feira (5), o Encontro exibiu uma edição especial para homenagear Jô Soares, artista que faleceu na última madrugada aos 84 anos. Contudo, a atração apresentada por Patrícia Poeta e Manoel Soares foi marcada por gafes.

A primeira aconteceu no momento que Ana Maria Braga foi chamada para dar o seu depoimento. A apresentadora estava em casa, já que a edição do dia do Mais Você não seria ao vivo. Um problema no áudio deixou impossível entender o que a artista falava.

“Ana, eu acho que o áudio está cortando um pouquinho e para o pessoal de casa também. Vamos fazer o seguinte? Vamos tentar ver se a gente dá uma melhoradinha no áudio? Você pode falar um pouquinho só para a gente ver se tá valendo?”, pediu Patrícia.

Quando Ana voltou a se manifestar, não foi possível ouvir mais nada. “Por enquanto não, agora a gente está sem áudio”, reagiu Poeta, mudando de assunto. Ana Maria não apareceu novamente no matinal e ficou sem se manifestar.

Depois, no encerramento, Poeta anunciou que seria exibido um trecho do Programa do Jô no qual o artista homenageou o filho, Rafael, que tinha falecido. A gravação foi exibida durante alguns minutos, até que Patrícia teve que cortar, constrangida. “A gente está voltando, não era exatamente esse trecho, mas tudo bem, o que vale é ouvir o Jô”, declarou a comunicadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade