Internautas

Encontro é criticado por abordagem de câncer de Fátima Bernardes: “Parece que morreu”

Patrícia Poeta assumiu o comando da atração

Publicado em 03/12/2020

Na quarta-feira (02), a apresentadora Fátima Bernardes revelou que foi diagnosticada com um câncer no útero. Ela contou que a doença está em fase inicial e anunciou seu afastamento do Encontro para se submeter a uma cirurgia e seguir o tratamento. 

Já nesta quinta-feira (03), a atração foi comandada por Patrícia Poeta. Logo no início, o programa prestou uma homenagem à titular e reuniu depoimentos de vários famosos, que desejaram força na luta contra a doença. Entre os internautas, porém, a abordagem dividiu opiniões. Foram muitas as críticas ao tom adotado. 

“Nossa, gente! Eu tô achando bem estranho esse #Encontro. Parece que a Fátima morreu. Que vibe errada é essa?”, questionou uma internauta no Twitter. “Que desnecessário esse programa #Encontro de hoje. Parece que Fátima morreu. Vibrando energia de pena e negativismo pra mulher!”, avaliou outro. 

“Uma doença que tem possibilidade de cura e com certeza ela terá os melhores tratamentos. É hora de uma vibe boa e não dessas caras de c# na tela”, opinou um usuário da rede social. “Pensei que só eu estava incomodada com a forma com que estão tratando o assunto. Parece até que a Fátima está em estado terminal”, declarou outra internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade