Encontro comete erro e vira assunto na web

Publicado em 12/12/2018

Na edição desta quarta-feira (12) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa recebeu Lindomar Lourenço Martins, jardineiro que virou assunto na web após trocar o Z por S ao escrever uma mensagem de Natal num canteiro.

Leia: Participante do Encontro rouba a cena e vira assunto na web

No GC, canto inferior da tela no qual aparecem as informações do que está sendo debatido no formato, a produção do matinal acabou cometendo um erro. “Julgamento nas redes sociais! Lindomar trocou ‘s’ por ‘z’ e sofreu com as críticas”, dizia o espaço.

Saiba mais: “Me tornei uma filha melhor depois que virei mãe”, conta Yanna Lavigne aos prantos no Encontro e emociona Fátima Bernardes

Após vários internautas se pronunciarem nas redes sociais, Fátima resolveu se manifestar. “Nós falamos de erros, já estamos sendo julgados nas redes também! ‘Lindomar trocou o ‘s’ pelo ‘z’ e sofreu com as críticas’. Foi isso que ele fez? Foi o inverso, o Lindomar trocou o ‘z’ pelo ‘s’. A gente errou também”, destacou a comunicadora.

“Tá vendo? Todo mundo erra. Não tem jeito! Não pode ser Feliz Natal com ‘s’ mesmo? Achei bem melhor o jeito novo (de escrever) do Lindomar”, brincou Lair Rennó, jornalista que participa da atração.

Veja a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade