Enciumada, Valéria não quer que Bruno vá no casamento de Laila e causa confusão

Publicado em 23/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Valéria (Bia Arantes) vai causar com Bruno (Rodrigo Simas) mais uma vez. Ela não querer que ele vá ao casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Ela descobrirá que ele se apaixonou pela protagonista e morrerá de ciúmes. O rapaz, no entanto, não lhe dará ouvidos e a deixará falando sozinha.

“Não acredito que você vai nesse casamento! Fazer o que lá? Ter a certeza de que a Laila vai casar mesmo? Ver se você ainda tem chance?”, perguntará Valéria. “Num viaja, Valéria!”, responderá Bruno. “Então, fica aqui, pra mostrar que eu tô mesmo viajando”, pedirá. “Deixa de ser boba, Val. Eu vou porque é uma festa no centro. Quero estar com eles, são meus amigos. E estou documentando tudo que acontece lá, esqueceu? Preciso estar próximo”.

“Bom, se é assim, eu também vou”. “Nem vem! Você não vai ficar me vigiando. Você não gosta daquele lugar! E você ficou provocando a Laila. Hoje é o casamento dela. Não vou deixar você fazer confusão”. “Não fiquei provocando, Bruno! Eu senti ciúmes! É o que a gente sente quando gosta de alguém!”.

“Eu acho que isso não tem nada a ver com gostar! Isso é querer controlar!”, rebaterá ele. “Pode dizer que sou controladora, eu não ligo. Mas se eu não vou nesse casamento, você também não vai! Você é meu namorado! Eu não vou deixar você… Bruno! Volta aqui! Bruno! Bruno! Não vai! Droga! Você me paga!”, concluirá ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade