Éramos Seis

Enciumada, Natália cobra atenção de Almeida e leva fora

Gerente da loja de tecidos prioriza os filhos

Publicado em 04/02/2020

Natália (Marcela Jacobina) está apenas suportando a vida ao lado de Almeida (Ricardo Pereira) e seus filhos, em Éramos Seis. A morena não gosta muito de ter que dividir o marido com as crianças ou de que ele dê mais atenção para os pequenos do que para ela. A moça deixa isso claro para ele, que fica chateado, mas não há nada a se fazer.

Tudo começa quando as crianças sugerem que a família faça um passeio para Santos e passe um dia na praia. Almeida gosta da ideia, já que elas estão com boas notas na escola. “Move mundos e fundos pra agradar seus filhos. Faz promessas pra eles e pra mim, nada”, diz ela, muito incomodada.

De primeira, ele não entende a postura dela e questiona qual é o problema. Ela responde dizendo que também precisa de descanso, sozinha, com ele. A moça afirma que quer aproveitar a vida, já que o galã está ganhando mais como gerente. “Mas agora temos os meninos… Se prometo viajar vamos com eles”, explica.

Mas ela insiste: “Nunca pensa em mim? Me sinto sufocada, queria ir ao Rio de Janeiro e não a Santos… ver um teatro, passear. Viver. Mas não faz planos comigo, comigo está sempre calado, indiferente”.

Almeida dá outra desculpa: “Estou abatido com a morte do filho do Júlio. Foi algo terrível o que aconteceu. E por isso acho que devemos valorizar o que temos”. Mas Natália não entende e diz que se sente como se não tivesse nada e sai irritada. Almeida fica ali, pensativo, chateado com a situação. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade