Café da manhã

Encerramento de Festa Rainbow no BBB 21 deixa participantes preocupados

Ação de marca de Biscoito faz com que comemoração se encerre mais cedo

Publicado em 25/03/2021

As festas do BBB 21 sempre vão até o amanhecer, por isso, quando acontece algo diferente e ela precisa ser encerrada mais cedo, os participantes ficam preocupados com os motivos. E isso foi o que aconteceu com a festa do líder Gilberto durante a madrugada de quinta-feira (25).

De repente, o Big Boss avisou: “Atenção todos: Quem for dormir no quarto do Líder, deve levar suas malas. Façam isso imediatamente”. Com isso, começaram as teorias, Camilla de Lucas pensou que pode ter sido algo relacionado à pandemia de Coronavírus no Brasil.

“Eu não acho que seja algo relacionado a isso [Pandemia], deve ser alguma dinâmica do programa. Vamos nos acalmar, se for alguém da nossa família eles vão chamar, vamos pensar que é alguma dinâmica do programa […] Reta final, vamos focar direito, cabeça no lugar, a nossa família ele falou ontem que está bem, não ia mandar manutenção externa no meio de uma festa por conta de alguém. Não tô bem gente, tô chateada porque estou com medo, mas eu prefiro pensar que pode ser alguma dinâmica do programa”.

Outros especularam que poderia ser o retorno de Carla Diaz, de um segundo paredão falso. E Gilberto, comenta com Sarah: “Alguma coisa tá acontecendo, Sarah. Alguma coisa muito séria” e então o Big Boss acalma: “Crianças, tá tudo bem. Descansem. Tá tudo bem”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade