Encarnação completa 100 anos em Velho Chico, veja a transformação da atriz Selma Egrei

Publicado em 04/04/2016

Selma Egrei está dando show na pele da velha rabugenta Encarnação, na novela Velho Chico, na Globo. A personagem faz jus ao ditado ‘erva ruim geada não mata’ e vai chegar aos 100 anos na terceira fase da trama, que começa na próxima segunda-feira (11),

A novela de Benedito Ruy Barbosa terá uma passagem de tempo de 28 anos e o destaque nessa transição será o aniversário do centenário de Encarnação.

Na caracterização, a atriz aparecerá com os cabelos mais brancos e não abandonará a expressão amargurada, já que sofrerá pelo sumiço do neto Martim (Lee Taylor).

selma-egrei-encarnacao 100 anos

“Estou muito velha, meu filho… Velha e cansada de toda esta vida. Mas não morro antes de botar meus olhos de novo no teu rosto, Martim. Antes disso não me vou! Nem que Deus queira e nem se o diabo vier me buscar. Sem me despedir de você eu não vou!”, dirá ela com sua solidão, referindo-se ao filho caçula de Afrânio, que será interpretado na nova fase por Antônio Fagundes.

Segundo o site Notícias da TV, a matriarca culpará o filho pela fuga de Martim, que desapareceu depois de uma briga com o pai, e continuará implicando com o relacionamento de Afrânio com Iolanda, vivida por Christiane Torloni na nova fase.

A cidade de Grotas será toda enfeitada para comemorar o centenário de Encarnação e, na praça da igreja, todos assistirão a um espetáculo de bonecos que contará a vida dela. A família Sá Ribeiro irá em cortejo em direção à igreja e, no caminho, a população saudará a matriarca.

No fim da festa, com os convidados em sua casa, Encarnação agradecerá as homenagens antes de se recolher. “Obrigado, novamente, pelo carinho de todos. Peço que me desculpem, mas é a primeira vez que faço cem anos e estou um pouco cansada”, dirá, arrancando riso dos convidados. “Aproveitem a tarde, que eu vou me recolher. A festa é de vocês! Sirva champanhe a todos os empregados!”, ordenará ela, que receberá aplausos antes de sair.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade