Mar Brasil

Enauta e TV Band lançam MAR BRASIL, nova série sobre o litoral brasileiro

Com participação da filha do famoso navegador Amyr Klink

Publicado em 20/11/2019

A empresa brasileira de energia Enauta lançará nos próximos dias, no Rio e em São Paulo, uma série especial sobre o litoral brasileiro junto com a Band. Essa primeira temporada da produção MAR BRASIL, com 5 episódios, custou R$ 1,5 milhão e tem como narradora, olhem só, a peixinha Tamara Klink, filha do peixe Amyr Klink.

A séria será exibida a partir de 24 de novembro pela TV Band. Com histórias e personagens inspiradores, a série mostrará como cientistas renomados, ONGs, pescadores e comunidades tradicionais, estão mobilizados na luta para preservar a rica diversidade do nosso litoral.

Do Prof. Dr. Alexandre Turra do Instituto Oceanográfico da USP e referência internacional no tema do impacto ambiental marinho à Dona Maria Helena, líder comunitária cearense que revolucionou o turismo na região; dos exploradores Amyr Klink e Vilfredo Schurmann aos catadores e pescadores da RESEX de Canavieiras (BA), que reverteram a depredação das suas áreas, são centenas de brasileiros empenhados em prol da sustentabilidade dos nossos mares.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade