Empresas de carne teriam influenciado na saída de Bertolazzi de reality culinário

Publicado em 20/07/2016

O afastamento de Carlos Bertolazzi do reality-show Cozinha Sob Pressão do SBT causou uma certa estranheza no mercado. Apesar do programa ter perdido audiência na terceira temporada, um outro motivo pode ter causado a mudança nos planos da emissora.

De acordo com o site Notícias da TV, o grupo JBS, responsável pelas marcas da Friboi e Seara, principal patrocinador do reality, teria influenciado na saída do apresentador. Carlos Bertolazzi e o grupo negam as informações.

“Já havia uma demanda para que Hell’s Kitchen adotasse um tom mais ameno, mais delicado. Aí o SBT ficou se questionando se o Bertolazzi, que tem uma postura mais rígida, ficaria bem assim”, diz Bertolazzi, referindo-se a nova escolha do SBT por uma chef mulher.

O grupo JBS disse a reportagem que tinha um “excelente relacionamento com Bertolazzi”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade