Empresário revela como transformou a dupla Patati Patatá em um negócio milionário

Rinaldi Faria revela as dificuldades no início da carreira

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição do Me Poupe! Show desta terça (22) recebeu Rinaldi Faria, o empresário da famosa dupla de palhaços Patati Patatá. No programa comandado por Nathalia Arcuri, o idealizador revela como transformou seus contratados em um negócio milionário.

“Ninguém nunca acreditou no Patati Patatá como um negócio”, revelou Rinaldi, que há quarenta anos está no ramo do empreendedorismo e sempre enfrentou dificuldades até atingir o sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cheguei com um disco pronto numa gravadora e me disseram: ‘Porcaria isso. Palhaço não vende!’”, relembrou, mencionando que para fechar o acordo teria que vender pelo menos 10 mil unidades.

“Pouca gente sabe, mas para Patati Patatá ser contratado pela primeira vez, nós mesmo tivemos que comprar as 10 mil cópias do nosso próprio disco. É como comprar sua obra para virar um best-seller”, comentou.

Atualmente, o empresário conta com a ajuda do filho Igor Faria, que também participou do programa. Um grande sucesso comercial, a dupla Patati Patatá trabalha atualmente com shows e espetáculos de circos.

Paralelo a isso, a equipe da dupla investe ainda nas vendas de mais de 1500 produtos licenciados, que vão desde shampoo e tampa de vaso sanitário infantil até milho e banana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio