Empresário Oscar Maroni defende porte de arma no Programa Raul Gil: “Eu preciso”

Publicado em 18/07/2019

O quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu promete ser cheio de polêmicas neste sábado (20), no Programa Raul Gil. O empresário Oscar Maroni participa da atração dando sua opinião sobre assuntos como porte de arma, governo e política.

Explicando o porquê de suas decisões, Maroni revela que defende o porte de arma no país. “Eu preciso, é um direito meu ter uma arma. É um mecanismo de defesa que todo cidadão deveria ter”, afirma. O convidado também revela não tirar o chapéu para o ex-presidente Lula e tira para o jogador Neymar.

Já sobre a política brasileira, Oscar Maroni afirma que “o Brasil precisa de mais dignidade”. O empresário ainda ganha ainda uma homenagem de familiares e amigos queridos durante o quadro.

Além disso, ele revela se tira ou não o chapéu para: Najila, Turismo, Sérgio Moro, Mulher Brasileira, Augusto Heleno, entre outros.

Ainda no Programa Raul Gil

Raul Gil comanda mais uma edição da segunda temporada de Shadow Brasil, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes veem ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam. Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o participante sairá das sombras e se revelará para o público.

Caso não alcance as 3 estrelas, o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita.

A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participação da atração a dupla Thaeme & Thiago cantando Casa Pequenininha, Coração Apertado, O que acontece na Balada e Ai que dó.

Thaeme & Thiago no Programa Raul Gil
Thaeme Thiago no Programa Raul Gil Foto Rodrigo Belentani SBT

O programa também traz o quadro Funkeirinhos. Nele crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por MC Boy do Charmes, Nando e Luanzinho

Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição, ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: MC Guizinho SP com as músicas Z1000 / Na Fama, Vini Camilo com Amém, Catarina Ruas com Cheguei e MC Kauanzin com Tec Tec Toc Toc.

Convidados do quadro Funkeirinhos do Programa Raul Gil
Convidados do quadro Funkeirinhos do Programa Raul Gil Foto Rodrigo Belentani SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade