Fora do BBB20

Empresa promete dar carro para Babu após brother perder prova no BBB20

Babu perdeu prova do líder e Flayslane ganhou carro zero

Publicado em 03/04/2020

Infelizmente para os que queriam que Babu ganhasse a prova do líder de ontem, ele foi derrotado na disputa de sorte por Flayslane, que levou o carrão e a liderança da semana no BBB20.

No entanto, Babu se deu bem do lado de fora do programa. A empresa Easy Carros postou no Twitter que pretende dar um carro zero para o ator assim que ele sair da casa. “Não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do #bbb20 seu carro zero estará te esperando. Um presente nosso para você”, afirmou, Fernando, representante do grupo.

“A gente vem acompanhando a história do Babu, tanto lá dentro quanto fora da casa. A gente viu ele sofrendo, torcendo, querendo ganhar o carro, e mesmo assim não conseguindo”, afirmou um dos diretores da empresa.

Na prova que contava com quatro etapas, Flayslane e Babu chegaram no final, mas a sister foi a mais sortuda desta vez. “Esperei dois meses por esse colar para ganhar um carro e ver meu filho”, disse Flay, comemorando. A sister ainda chamou Babu, Mari e Ivy para o VIP.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade